09/02/2016

Um olhar fashionista sobre o “Diabo veste Prada”

Imagem da Wikipedia







O Diabo veste Prada completa 10 anos de estreia esse ano, mas seus looks nunca foram tão atuais. Eu amo esse filme e acho que toda pessoa deveria assisti-lo. Entre os grandes filmes mais visto e recomendado para alunos, o Diabo veste Prada não é só um filminho para quem gosta de moda, mas ele traz na mensagem questões pertinentes a qualquer profissão e para qualquer profissional.
Não fugindo do assunto vamos ao que interessa, meu olhar fashion sobre o filme.






Andreia:



Antes da sua transformação ela apresenta-se com cabelos desalinhados, roupas largas e grande, sem postura, usando roupas que deixam à mostra o sutiã, falando muito rápido e não demostra interesse por maquiagem.








Após sua transformação seus cabelos aparecem extremamente alinhados e até em momentos descontraídos ela mostra um "desalinhado de propósito", suas roupas são na medida certa do seu corpo, sua postura mudou, seu jeito de andar; parece que ela não anda; desfila, seu modo de falar agora é mais pausado, elegante... E até mesmo em uma cena que ela deixa à mostra a roupa de baixo, mas é como fosse de propósito; uma alça de couro linderrima! Sua maquiagem agora é simples, mas na medida.


Emilly:



Sempre bem arrumada, de unhas bem feitas, gosta de maquiagens forte. Não tem muito que falar da Emilly! Gananciosa, sempre de olho nos melhores looks que seu trabalho na revista” Runway pode lhe oferecer, exagerada em alguns momentos no modo de vestir-se.



Miranda:

A elegância em pessoa! O que falar desta mulher!
Sempre bem arrumada, usando as melhores marcas que há no mercado, valoriza uma roupa por saber bem o caminho percorrido para chegar naquele resultado, ciente do que acontece e o que irá acontecer com a moda.







De modo geral as personagens vestem- se elegante e suas roupas são bem parecidas com a moda contemporânea.
A maioria das saias e vestidos é no tamanho mídi, o uso do cinto mais largo marcando a cintura está presente em vários looks, o colar mais longo também foi outro item que apareceu varias vezes, mas também tinha colares menores para complementam os looks, a blusa ombro a ombro apareceu em uma cena em que a Andreia a usa com um cinto largo marcando a cintura.


Que aquelas mulheres são chiquérrimas todas nós sabemos, mas notei que para um look ficar mais elegante elas compunham sempre mais peças, exemplo, saia, blusa e MAIS um blazer ou casaco por cima. E até quando era uma peça única como um vestido tinha um cinto mais largo marcando a cintura.
E além do clima lá ser favorável para boinas, cachecóis...

Então fica a dica para inspira-se nos looks das personagens do “O Diabo veste Prada” e para quem ainda não assistiu ao filme TAMBÉM FICA A DICA, é um filme para levar para a vida!


2 comentários:

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com