19/02/2016

Organização do closet: Como organizar suas roupas e otimizar o seu tempo.

Quem não gosta de sair de casa bem arrumada, com roupas bem passadas e combinações perfeitas? Para isso você tem que ter um mínimo de organização do seu armário de roupas. Para te ajudar com isso vou te dar algumas dicas de como manter seu closet organizado e facilitar na hora de vestir-se.



Foto reprodução

  • Blusa, blazeres   e camisas mais arrumadas e que podem amassar com mais facilidade devem ser penduradas em cabides uma por uma e organizadas por cores; da mais clara para a mais escura; para facilitar na hora de achar. Para quem é mais metódico e procuram facilidades, elas poderão ainda ser catego
    Foto reprodução
      rizadas por lisas, estampadas, florais, listradas e xadrez;
    • Para que suas roupas fiquem visualmente mais bonitas e organizadas os cabides devem ser da mesma cor e modelo;
    • Blusas de tricô, malha e dry fit (tecido para esporte) devem ser dobradas e guardadas em gavetas ou prateleiras seguindo a mesma ordem de categorização anterior.
    •  Shorts, calças e saias também devem ser pendurados em cabides próprios para a finalidade um a um, se não houver espaço para isso podem ser colocas em prateleiras. Existem algumas dobras que deixam esse tipo de roupa visualmente mais organizado, mas isso é tema para outro pôster;
    • Vestidos devem ser pendurados em cabides.

    Foto reprodução

    • Roupas intima e meias devem ser guardadas em gavetas, com dobras especificas e separadas por cores. Existem colmeias organizadoras que facilitam essa organização.










      
    Foto reprodução



    • Sapatos devem ser guardados fora da caixa original ou em caixas organizadoras transparente com furos para facilitar a ventilação e a visualização, em um móvel especifico, nunca no guarda roupa, pois este pode transferir odor para as roupas. 







    Então é isso, essas foram algumas dicas de como organizar o closet e facilitar na hora de vestir-se, espero que tenham gostado.Deixem seus comentários abaixo.

    0 comentários:

    Postar um comentário

    Social Profiles

    Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

    Quem sou eu

    Quem sou eu
    "A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

    Nossa Página

    BTemplates.com

    Blogroll

    About

    Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
    Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com