14/02/2016

Acessórios: O poder dos maxi Colares!

Longos ou curtos os maxi colares estão com tudo no momento. Muito mais que um acessório os maxi além de incrementar o look serve para desviar o olhar daquilo que você não quer que apareça.Como? Continue lendo que eu te conto!
www.muitochique.com
Prateado, dourado, com pedras naturais, longo,curto... Os maxi colares aparece de vários modelos, para usar da maneira certa siga as dicas que vou te dar agora e use sem medo de ficar over.

amomaceio.com.br


  • Despojado e casual os colares longos e finos serve para ampliar visualmente  a silhueta na vertical e dar a sensação de ser mais fina, Sendo ideal para quem esta acima do peso e quer disfarçar. Podendo ser usado por todos os tipos físicos.

  • Os colares mais curtos na altura do busto servem para dar volume ao local, disfarçar a barriguinha saliente chamando atenção para o rosto. Ideal para quem tem pouco busto e quer dar volume ao local, ao contrario de quem tem muito busto; que deve ser usado com moderação depois de análise de proporção.
  • Para quem quer dar um up no visual o maxi colar por baixo da gola da camisa deixa o visual mais moderno.
  • Para quem não tem muita experiência com os maxi, deve-se ter cuidado com o tamanho do brinco. Um brinco muito grande demostrará muita informação para o look e isso não é legal;
  • Looks mais simples poderão ser usados com colares mais chamativo; looks mais arrumados exigem mais simplicidade.


E ai meninas gostaram das dicas? Vocês já usam maxi colar? Deixem seus comentários abaixo, ficarei muito feliz em ler-vos!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com