05/06/2016

Looks Juninos : Prontas para o Arraiá!

Junho chegou e com ele muitas festas juninas para se divertir e caprichar nos looks a rigor. O blog trás para vocês várias sugestões de looks estilosos  para vocês se inspirarem, então vamos espiar?


Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Que tal esse short de listras com suspensório? E para compor o look essa camisa com gravatinha de laço e esse tênis branco.

Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Nestes looks a peça chave são as jardineiras jeans. No primeiro look compondo com uma blusa ciganinha florida e nos pés uma rasteirinha imitando o couro deu toda a graça. No segundo look uma camisa de listras com um peep toe de salto mais grosso.
Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Este primeiro look trás uma pegada boho com essa botinha de franja que é super tendência para o inverno. O segundo look é mais arrumadinho; um short que dar uma aparência de ser saia; mas fica lindo para quem curte o estilo romântico.

Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Nestes looks a peça chave são os vestidos xadrez que podem ser sobrepostos por uma jaqueta de couro sintético ou por esse maxi colete camel e para dar uma quebrada no look, essa bota que tem uma pegada mais pesada.

Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Aqui a peça chave ficou por conta das saias godê no tamanho midi. No primeiro look compondo com um croped xadrez e uma sandália caramelo para dar uma quebrada no "look arrumadinho". No segundo com uma camisa jeans amarrada na cintura e para os pés,uma linda bota preta.
Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Quem nunca usou a camisa na cintura? O charme fica por conta desta sandália linda!


Imagem pessoal do Blog By Helôana BArbosa

Este look é bem rocinha, mas é um charme! O vestido jeans com essa bota camel de cano curto compôs super bem com o chapeuzinho de palha. E para dar um charme um lenço amarrado no punho.

E ai meninas, gostaram? Qual deles vocês usariam? Deixe nos comentários eu vou adora saber.

Para ficar sabendo em primeira mão quando tiver post novo, curta a fanpage @ByHeloanaBarbosa no facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com