30/09/2016

Vanessa Alves - Consultora de beleza Mary Kay / Aniversário do Blog

Olá pessoal!

Em Outubro o By Helôana Barbosa completa 02 anos e para comemorar criei um evento no Facebook, para mais informações clique AQUI .
Dando continuidade aos patrocinadores deste evento , hoje eu apresento a Vanessa Alves.



A Vanessa Alves ela é consultora de beleza  Mary kay, atende em Suzano e grande São Paulo. Ela  trabalha fazendo recrutamento de novas consultoras.
A Vanessa faz um trabalho diferenciado onde suas clientes  provam os produtos em suas sessões de demostração.


A Mary Kay é uma empresa norte-americana de venda direta de cosméticos, fundada em 1963, em Dallas, Texas, por Mary Kay Ashrs. Atualmente, a empresa é uma das maiores companhias no segmento de cuidados com a pele, maquiagem e fragrâncias nos Estados Unidos e está presente em mais de 35 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo com 3.5 milhões de pessoas em sua força de vendas independente. A empresa chegou ao Brasil em 1998 e atualmente figura entre os grandes do setor.

A Vanessa Alves faz parte desta empresa e convida VOCÊ também para fazer ! Entre em contato com ela através dos endereços abaixo e marque uma sessão de demostração onde ela vai te orientar para que você também seja uma consultora de beleza Mary Kay.


Eu uso os produtos Mary Kay e super recomendo. Conheça abaixo alguns:










Esse foi o post de hoje. E vocês já conhecem os produtos Mary Kay? Deixem seus comentários abaixo.

Fonte consultada: Site oficial Mary Kay


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com