22/09/2016

Aniversário do Blog By Helôana Barbosa

Olá pessoal,
Em Outubro O blog By Helôana Barbosa estará completando 02 anos e para comemorar eu criei um evento no Facebook para divulgar as novidades que acontecerão nos próximos dias e umas das novidades são nossas parceiras que estarão patrocinando este evento.




Muitas pessoas estão com dúvidas se esse evento será presencial, não, não será presencial é apenas no Facebook, mas que valerá a pena vocês marcarem o evento como COMPARECEREI para receber as atualizações deste evento.
A parti de amanhã começarei a divulgar nossas parceiras, fiquem ligadas(o) aqui e para não perder nenhuma notificação curta minha página do facebook @byheloanabarbosa e marque a opção VER PRIMEIRO. 






  • Para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui me sigam em:


  • Facebook  @byheloanabarbosa
  • Youtube Helôana Barbosa
  • Instagran @blogbyheloanabarbosa
  • Google+ +Heloana Barbosa
  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    Social Profiles

    Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

    Quem sou eu

    Quem sou eu
    "A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

    Nossa Página

    BTemplates.com

    Blogroll

    About

    Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
    Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com