14/04/2016

Trend Outono/Inverno 2016 - 3ª Parte


Olá pessoal, tudo bem? 
Que o Outono já chegou todo mundo já sabe as lojas já estão preparadas para esta estação, mas e vocês já sabem quais são as tendências da moda Outono/Inverno 2016? Se não, descubra agora nesse post que eu vou contar tudinho!
Eu já contei uma parte das tendências neste  primeiro post e nesse segundo post, se você ainda não viu corre lá para conferir!

Tricô

Ele já vinha aparecendo discretamente em outras estações mas agora é oficial, o tricô esta com tudo, seja em vestidos, capas ou em acessórios como cachecol.


www.buyerandbrand.com.br
mantendoestilo.blogspot.com

Maxi Colete

Os maxi também vem aparecendo desde a estação passada mas agora ele aparece em forma de colete. O bom dessa peça por ela ser mais aberta e sem mangas da para usar em regiões com o clima mais quente.


praiaetc.com.br

www.mikmaison.com
Estampas Étnicas

Uma outra tendência que continua forte, as estampas étnicas. Seja nas roupas ou nos acessórios ela continua com tudo, podem usar sem ter medo! 



alinebrum.com.br



novitadecor.com.br

Terninho Tweed da Chanel

Para mim a tendência mais linda e mais esperada da estação; o terninho Tweed da Chanel. A Chanel é uma marca muito cobiçada pelas mulheres e o terninho marca registrada da estilista Gabrielle Bonheur Chanel claro que será sucesso garantido!


www.looksecuriosidades.com
www.looksecuriosidades.com







E ai meninas?!! Espero que tenham gostado de conferir as várias tendências do Outono/Inverno 2016, e o bom da moda que vocês podem pegar  várias tendências e colocar em um só look, claro desde que haja concordância.

Deixem abaixo nos comentários o que vocês acharam das tendências e digam qual pretendem usar, thauuu!!


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com