05/11/2015

Vídeo : Desafiando o medo / Vlog

Olá pessoal!

  Neste final de semana passei dois dias em Natal/RN e em um dos lugares que fui visitar foi o Aquário  de Natal. Eu já tinha ido lá há uns oito anos atrás e nesta época tínhamos a opção de passar a mão em um tubarão lixa e eu não passei. Desde essa época fiquei me perguntando por que eu não tinha feito, a oportunidade estava na minha frente, eu poderia dizer para minhas filhas e netos que tinha passado a mão em tubarão e... Não tinha feito. Nessa nossa visita fiquei receosa, mas, me perguntei: porque não? E fui em frente. Essa superação vocês veem no vídeo logo abaixo.


  Mas ainda sobre o aquário,  nossa fiquei encantada com o local; está maior, com mais animais.
  Fiquei encantada com os pinguins, lindos, lindos, da vontade de trazer para casa.
  O peixe amazônico Pirarucu me deixou apaixonada! O cara tinha uns dois metros de comprimento!
  Além desses animais tinha os macaquinhos pregos super inteligentes! Acreditam que eles lavam a comida no tanque de água para poder comerem? Na ocasião presenciei um limpando a alface na parede.
  As cobras eram enormes!

  E tem tanque com cinco tubarões que o pessoal pode  mergulhar com eles. Alguém teria coragem?

0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com