10/06/2016

Sobrancelha; micropigmentação fio a fio.

As sobrancelhas são o cartão de visitas de toda mulher e para corrigir suas imperfeições já existe uma técnica que esta sendo bastante usada, vamos conhecer?


infashionmacae.com.br


Qual não é a mulher que antes de sair de casa já se aborreceu com as imperfeições de suas sobrancelhas e procurou métodos alternativos para solucionar esse pequeno probleminha que tanto as incomoda?

Existe vários métodos para corrigir as sobrancelhas deste um permanente até os temporários, mas a técnica de micropigmentação fio a fio vem tomando gosto da mulherada. Ela promete um resultado natural e duradouro; de 6 meses a um ano dependendo da rotina e dos cuidados de cada pessoa.


www.vilamulher.com.br
A técnica de sobrancelha fio a fio trata-se de uma micropigmentação que atinge apenas a camada superficial da pele.
Com um aparelho em forma de caneta, o designer de sobrancelhas faz pequenos furinhos na região da sobrancelha para reproduzir um efeito de preenchimento natural das sobrancelhas.
O desenho é feito fio por fio, por isso o resultado é bem natural.
Alguns cuidados devem ser tomados após o procedimento: 
  1.  Evitar sol e banho de piscina;
  2. Passar protetor solar;
  3.  Usar um produto para ajudar a cicatrização.
E ai meninas vocês já conheciam essa técnica? O que acharam? Deixe seus comentários vou adorar saber.

Para ficar sabendo em primeira mão quando tiver post novo, curta a fanpage @ByHeloanaBarbosa no facebook.


0 comentários:

Postar um comentário

Social Profiles

Twitter Facebook Google Plus LinkedIn RSS Feed Email Pinterest

Quem sou eu

Quem sou eu
"A menina que aos poucos foi trocando a boneca por maquiagem. Trocando seu mundo de sonhos pelo da realidade. Hoje sua vida segue em frente... O passado não importa. Ela vive o presente!!! A garotinha que cansou de acreditar que contos de fadas começam com "era uma vez" e terminam com "um final feliz"... Sou muito mais que essas letras,frases e fotos que falam sobre mim... Sou as minhas atitudes,os meus sentimentos,as minhas idéias... O que realmente faz valer a pena estar vivo,não há filmadora ou máquina fotográfica que registre... Surpresas,gargalhadas,lágrimas,enfim,o que eu sinto,quem eu sou,você só vai perceber quando olhar nos meus olhos,ou melhor,além deles... Posso até ser pequena pra quem vê...Mas gigante pra quem ama!!! #Ismália

Nossa Página

BTemplates.com

Blogroll

About

Copyright © By Helôana Barbosa | Powered by Blogger
Design by Lizard Themes | Blogger Theme by Lasantha - PremiumBloggerTemplates.com